Hoje é um dia feliz, mais uma primavera completa aquela que sempre esteve ao meu lado, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nos problemas e nas soluções. A ela um carinho imenso neste dia de seu aniversário. FELICIDADES, AMOR E ESPERANÇA.http://www.youtube.com/watch?v=mLb4HQITK_s
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
FELICIDADES MAE, MUITOS ANOS DE VIDA, MUITA SAÚDE E MUITA FELICIDADE!
BEIJOS DE SUA FILHA PATRÍCIA.
Maezona querida, já te desejei felicidades no seu dia, mas quero deixar também anotado aqui o quanto te amo e te quero!!!
Beijao!!!
Postar um comentário