quarta-feira, 27 de julho de 2011

E Anahí está crescendo!



Aqui em Santa Cruz o clima é 8 ou 80:
Uma hora faz frio...

E outra hora faz calorrrrrr!!!!!!

Um abraço a todos, Anahí.

2 comentários:

Luiz disse...

Sim, está crescendo e ficando cada vez mais linda. Um beijo grande do avô Luiz.

Cris disse...

Lindaaaaa!!!! Igualzinho a tia!!! kakakakkaka