Olá! Estamos aqui esperando para saber as novidades de BSB, SP, Campo Grande e de onde mais seja através do blog da nossa família! Um abraço, Anahí e mamae.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
4 comentários:
nhammmmmmmmm nhummmmmmmmmm
smack smack
Meu Deuzo já tem dentinhos pra comer surrasco!
Eu quelo seeelá e bezáááááááááá´meu dengo!
Milhões de Beizos e muito Calinho!
Agora é o Tio Tadeu que tá falando......
Que Coisa gotoZa Meu Deuzo do Céu!
Cada dia mais linda e mais parecida com a Mãe! Que Delícia!!!!
Beijos do Tio que TE AMA DEMAIS DA CONTA!!!!!!
BEIJOS E BEIJOS E BEIJOS E MILHOES DE BEIJOS E BEIJOS MAIS BEIJOS UM MONTÃO!!!!
LINDA
CHEIROSA
MARAVILHOSA
PRINCESA
LOVE OF MY LIFE
PARABÉNS PARA PATRÍCA E O PAIZÃO ADRIAN PELA FILHA LINDA, MINHA SOBRINHA QUE ME ENCHE DE FELICIDADE, ALERIA E ORGULHO!
BEIJOS DO TIO SUPER CORUJA!
BEIJO BEIJO BEIJO
HAhahahahahahaha
ADOLEI O MEU DEUZO!!!
BEIJOS!
Postar um comentário