sábado, 27 de agosto de 2011

Beijos a todos


Olá! Estamos aqui esperando para saber as novidades de BSB, SP, Campo Grande e de onde mais seja através do blog da nossa família! Um abraço, Anahí e mamae.

4 comentários:

TADEU disse...

nhammmmmmmmm nhummmmmmmmmm
smack smack
Meu Deuzo já tem dentinhos pra comer surrasco!
Eu quelo seeelá e bezáááááááááá´meu dengo!
Milhões de Beizos e muito Calinho!

TADEU disse...

Agora é o Tio Tadeu que tá falando......
Que Coisa gotoZa Meu Deuzo do Céu!
Cada dia mais linda e mais parecida com a Mãe! Que Delícia!!!!
Beijos do Tio que TE AMA DEMAIS DA CONTA!!!!!!
BEIJOS E BEIJOS E BEIJOS E MILHOES DE BEIJOS E BEIJOS MAIS BEIJOS UM MONTÃO!!!!

TADEU disse...

LINDA
CHEIROSA
MARAVILHOSA
PRINCESA
LOVE OF MY LIFE
PARABÉNS PARA PATRÍCA E O PAIZÃO ADRIAN PELA FILHA LINDA, MINHA SOBRINHA QUE ME ENCHE DE FELICIDADE, ALERIA E ORGULHO!
BEIJOS DO TIO SUPER CORUJA!
BEIJO BEIJO BEIJO

Pachichi disse...

HAhahahahahahaha
ADOLEI O MEU DEUZO!!!
BEIJOS!