sábado, 27 de agosto de 2011

ENGENHARIA AMBIENTAL







Essa é a nossa história, mais um degrau. Agora foi a nossa Cristina que colou grau em Engenharia Ambiental. Parabéns e sucesso na profissão. Um beijo do Pai, Mãe, Irmã e Irmão.

Nenhum comentário: