Essa é a nossa história, mais um degrau. Agora foi a nossa Cristina que colou grau em Engenharia Ambiental. Parabéns e sucesso na profissão. Um beijo do Pai, Mãe, Irmã e Irmão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário