Sim, minha filha, é lindo e ainda está mais lindo hoje porque você soube criar e tratar muito bem, sou testemunha de seu desvelo levando-o nos braços ainda dormindo porque o pai tinha vontade, isto é, "dava la gana" de sair e pronto, mas quando não lhe "dava la gana" dormia até o meio dia ou mais, dependendo da noitada. Isso vi, quando estive aí. Beijo para voce e para meus netos.
2 comentários:
Sim, minha filha, é lindo e ainda está mais lindo hoje porque você soube criar e tratar muito bem, sou testemunha de seu desvelo levando-o nos braços ainda dormindo porque o pai tinha vontade, isto é, "dava la gana" de sair e pronto, mas quando não lhe "dava la gana" dormia até o meio dia ou mais, dependendo da noitada. Isso vi, quando estive aí.
Beijo para voce e para meus netos.
Veja como Kalua estava bonita, pena que hoje só exista em fotos.
Postar um comentário