Dizem que ser mãe é padecer em um paraíso. O paraíso são os filhos e o padecimento é a vontade que a mãe tem de que esses filhos tenham o máximo de felicidades em suas vidas. Ontem foi o dia das mães no país onde minhas duas filhas são mães. Elas sabem que seus paraísos precisam permanecer paraísos sempre e por isso sofrem por eles. Desejo para as duas toda felicidade do mundo com a proteção indiscutível de nossa mãe comum a "Mamita de Cotoca", a Nossa mãe, a Mãe do filho de Deus e Mãe todo o universo.
Junto a minha bênção à bênção da Mãe de Deus para voces para que possam criar os filhos, padecendo sim, mas sempre em um paraíso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


2 comentários:
brigadao pai, com essa mensagem o único que tenho a te dizer é que TE AMO MUITO!!!
Que lindo!!!! Ser mae é preocuparse eternamente, estar sempre pendente, e esperar em troca nada mais que um sorriso de nossos filhos, de felicidade, de tranquilidade, de saúde, de paz. Um beijo enorme pai, muito obrigada!
Postar um comentário