HOJE 19 DE MAYO É ANIVERSÁRIO DO MAIS JOVEM PAPAI DA FAMÍLIA: ADRIAN CHAWANQUITO.
TE DESEJAMOS TODA A FELICIDADE DO MUNDO, MUITA SAÚDE, PROPERIDADE, MUITAS IDAS DE PESCA, MUITOS "JUNTES" DE AMIGOS, TUDO DE BOM!
UM BEIJO ENORME, TE AMAMOS.
Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
Um comentário:
Simmmmmm. Muita saúde, prosperidade, amizades sinceras e felicidades é o que também lhe desejo.
Postar um comentário