Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
domingo, 8 de maio de 2011
DIA DAS MÃES
O dia das mães é uma festa para toda a família inclusive para o pai que tem o dever de homenagear a mãe de seus filhos e é isso que estou fazendo neste momento. Que possamos comemorar ainda muitos e muitos dias das mães e, se possível, todos juntos.
FELIZ DIA DAS MAES!!!! TE AMO DEMAIS E TE DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO. QUE DEUS TE ROTEJA E TE ILUMINE, SEMPRE. QUE NINGUÉM POSSA TE FAZER MAL. UM BEIJO ENORME PELO SEU DIA.
Maezinha Filiz Dia das Maes!!! Um beijao bem grande!!!! Tenho os desenhos que Mimi e Mateus fizeram para você. Beijao grande!!! Te amo muito!!! Brigada por ser minha mae!!!
3 comentários:
MAE,
FELIZ DIA DAS MAES!!!!
TE AMO DEMAIS E TE DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO. QUE DEUS TE ROTEJA E TE ILUMINE, SEMPRE. QUE NINGUÉM POSSA TE FAZER MAL.
UM BEIJO ENORME PELO SEU DIA.
SUA FILHA, PATRÍCIA.
Eu postei un comentario, por que nao aparece?
Patrícia
Maezinha Filiz Dia das Maes!!!
Um beijao bem grande!!!!
Tenho os desenhos que Mimi e Mateus fizeram para você.
Beijao grande!!!
Te amo muito!!!
Brigada por ser minha mae!!!
Postar um comentário