Papai!
Graças a Deus tenho a Benção de tê-lo como Pai, educador e grande exemplo.
Neste dia tão especial te desejo toda a felicidade, Parabéns, muitos e muitos e muitos anos de vida e toda a felicidade que Deus possa proporcionar.
AMO VOCÊ DEMAIS
SEU FILHO
TADEU
4 comentários:
Filho, fico muito agradecido por você falar essas coisas para quem quiser ver. Meu beijo de agradecimento. Pai.
Que linda mensagem!!!!!
Finalmenteeeeee cheguei!!! Pai uma vez mais quero te desejar FELIZ ANiVERSARIO nao só meu mas da Mimi e do Mateus também. Eu sou a responsável por nao ter muitas postagens das crianças aqui. Sempre elas fazem desenhos muito bonitos para vocês. Me dedicarei mais e subirei todos aqui no nosso BLOG. Beijao grande Pai.
Deda amei tua mensagem, é uma mensagem muito bonita =)
Postar um comentário