Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
domingo, 6 de março de 2011
PARABÉNS! PARABÉNS!
O tempo passa, o tempo voa e vamos nos avantajando na idade. Esse tempo vai nos tornando cada vez mais fortes, experientes e bonitos. É o que está acontecendo com a minha filha mais velha, Cristina. Para ela um beijo de aniversário. Seu Pai.
Um comentário:
Pai que lindas e sábias palavras.
Muito obrigada pela mensagem.
Te amo muito!!!
Cris!!!
Feliz 50 anos :D
Postar um comentário