domingo, 6 de março de 2011

PARABÉNS! PARABÉNS!



O tempo passa, o tempo voa e vamos nos avantajando na idade. Esse tempo vai nos tornando cada vez mais fortes, experientes e bonitos. É o que está acontecendo com a minha filha mais velha, Cristina. Para ela um beijo de aniversário. Seu Pai.

Um comentário:

Cris disse...

Pai que lindas e sábias palavras.
Muito obrigada pela mensagem.
Te amo muito!!!
Cris!!!
Feliz 50 anos :D