quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Senhor Meu Deus, sò tenho que te agradecer.


Salve 02 de fevereiro de 1974
Com certeza seguiremos os conselhos !!!
Obrigada Anjo Amigo de Deus.


PROFILAXIA
André Luiz

Se a maledicência visita o seu caminho, use o silêncio antes que a lama resolvida se transforme em tóxicos letais.

Se a cólera explode ao seu lado, use a prece, a fim de que o incêndio não se comunique às regiões menos abrigadas de sua alma.

Se a incompreensão lhe atira pedradas, use o silêncio, em seu próprio favor, imobilizando os monstros mentais que a crueldade desencadeia nas almas frágeis e enfermiças.

Se a antipatia gratuita surpreende as suas manifestações de amor, use a prece, facilitando a obra da fraternidade, que o Mestre nos legou.

O silêncio e a prece são os antídotos do mal, amparando o Reino do Senhor, ainda nascente no mundo.

Se você pretende a paz no setor de trabalho que Jesus lhe confiou, não se esqueça dessa profilaxia da alma, imprescindível à vitória sobre a treva e sobre nós mesmos.


LIVRO: APOSTILAS DA VIDA - PSICOGRAFIA CHICO XAVIER

Um comentário:

Luiz disse...

Tudo aquilo que nos leva ao bem vem de Deus e tudo o que é bom nos leva a Deus.