quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

COMEMORAMOS



Hoje, há 37 anos, estávamos nos casando. Não sabíamos, pois isso não foi investigado antes por nós, mas marcamos a data de nosso casamento para o dia dedicado à Virgem dos Navegantes, à Virgem do Pilar, à Virgem da Candelária, por isso estivemos sempre sob sua proteção. Isso explica essa nossa homenagem a Nossa Senhora do Pilar, Padroeira da Ilha de Itamaracá, onde moramos por 12 anos.

Nenhum comentário: