sábado, 1 de janeiro de 2011

Bem-vinda Anahí


Olha ai a nova Melo nos braços da vó coruja Sol e com os priminhos Mimi e Mateus. Ah! Esse ai do lado é o pediatra dos três!!!

Nenhum comentário: