segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Apresento a Anahí


Querida Família,

Esta é a Anahí, minha bela princesa que nasceu dia 28 de dezembro. É a nova integrante de familia e uma grande benção.

Um comentário:

Luiz disse...

É o tempo do Natal, próximo da Epifania, e Anahí surge e nos é apresentada como uma pricesa e assim sempre será. Minha bênção para a minha mais nova neta.