Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
É o tempo do Natal, próximo da Epifania, e Anahí surge e nos é apresentada como uma pricesa e assim sempre será. Minha bênção para a minha mais nova neta.
Postar um comentário
Um comentário:
É o tempo do Natal, próximo da Epifania, e Anahí surge e nos é apresentada como uma pricesa e assim sempre será. Minha bênção para a minha mais nova neta.
Postar um comentário