sábado, 7 de agosto de 2010

FE FE FE LIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!


Oi Mainha!
Como amanhã passarei o dia inteiro fora de casa trabalhando , já deixo hoje a minha mensagem de um FELIZ ANIVERSÁRIO para voce e sei que muitos e muitos outros aniversario iremos comemorar de outra maneira, com muita animação e muitos salgadinhos, bolos, muita música e muita festa. Por enquanto receba o meu beijo de FELICIDADES e mil sucessos para voce em tudo. Seu sempre Painho.

Um comentário:

Pachichi disse...

Feliz aniversário Mamae! Te desejo muita saúde, muitos anos de vida, muita felicida, muita prosperidade e muito amor! Beijao, sua filha Patrícia.