
Locais por onde passei no tempo de meus estudos. São recordações que nos acompanham sempre. Cada um da família poderá também publicar o seu neste blog para o conhecimento de todos e maior entrosamento. Faço esta publicação como exemplo e incentivo aos que quiserem fazer o mesmo.
A FOTO FOI TIRADA ESPECIALMENTE PARA A MATRÍCULA NO COLÉGIO SALESIANO DA PIEDADE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário