sexta-feira, 4 de junho de 2010

JORDAN ESTÁ DE PARABÉNS


Como não estou aí para degustarmos juntos um cálice dos saborosos licores que por aí se fazem, imagino-me festejando seu aniversário e cantando os "parabéns para você". Mais um ano se passou e só temos que agradecer a Deus por isso e por ter você em nosso meio. Um grande abraço e que muitas coisas boas aconteçam em sua vida juntamente com os que lhe querem bem. Seu amigo e sogro: Luiz

Nenhum comentário: