Hoje é dia de Santo Antônio e foi nesse dia que nasceu a minha caçula, Patrícia. Para ela um feliz aniversário, muitas felicidades e muitos aniversários pela frente. Dias novos virão e que todos sejam cheios de muita alegria e felicidade para a aniversariante de hoje e para todos aqueles que lhe forem queridos, principalmente o nascituro que será também o caçula de meus netos. Parabéns! Parabéns!
domingo, 13 de junho de 2010
PATRÍCIA E SEU FELIZ ANIVERSÁRIO
Hoje é dia de Santo Antônio e foi nesse dia que nasceu a minha caçula, Patrícia. Para ela um feliz aniversário, muitas felicidades e muitos aniversários pela frente. Dias novos virão e que todos sejam cheios de muita alegria e felicidade para a aniversariante de hoje e para todos aqueles que lhe forem queridos, principalmente o nascituro que será também o caçula de meus netos. Parabéns! Parabéns!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário