sexta-feira, 5 de março de 2010

"NIVER" CRISTINA


Amanhã, 6 DE MARÇO, é o ANIVERSÁRIO da nossa filha Cristina. Gostaríamos de estar lá pertinho dela e lhe dar os parabéns pessoalmente, e como isso não é possível agora, uso este blog para lhe desejar muitas felicidades e transmitir os parabéns de todos daqui de Campo Grande MS, que esta data se repita, não uma ou duas vezes, mas dezenas de vezes e sempre com maior felicidade e paz. Sua mãe e eu estamos felizes com você.

Nenhum comentário: