sábado, 6 de março de 2010

"NIVER" CRISTINA II








Neste dia de aniversário, vale recordar e por isso posto algumas fotos antigas de CRISTINA para o nosso deleite e alegrias do passado, que se acrscentam às do presente.

Nenhum comentário: