Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
sábado, 6 de março de 2010
"NIVER" CRISTINA II
Neste dia de aniversário, vale recordar e por isso posto algumas fotos antigas de CRISTINA para o nosso deleite e alegrias do passado, que se acrscentam às do presente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário