
Hoje é um dia feliz. Aniversário de nossa filha caçula, Patrícia e por isso lhe enviamos um montão de beijos e lhe desejamos muitas felicidades. Daqui as nossas orações para um futuro pleno de alegrias e muito feliz.
Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
2 comentários:
Papai, muuuito obrigada pela homenagem, gostei muito!
O único que nao me agrada é a foto !!! jejejeejejej, que barrigao!
Beijos, Patrícia
Mudou a foto! Nao precisava, mas esta outra se asemelha mais à minha personalidade.
Beijao, Te amo muito.
Sua filha, Patrícia.
Postar um comentário