segunda-feira, 8 de junho de 2009

JORDAN GANTIER-PARABÉNS


Dia 4 de junho comemora-se o aniversário de nosso genro Jordan e por isso todos manifestamos muito contentamento e, como estamos longe, fazemos a nossa homenagem aqui. Desejamos um montão de coisas boas e muita paz e.....muito dinheiro e....muita felicidade.
Comemoraremos pessoalmente depois, quem sabe, no final do ano, aqui em Campo Grande.

Nenhum comentário: