
Dia 4 de junho comemora-se o aniversário de nosso genro Jordan e por isso todos manifestamos muito contentamento e, como estamos longe, fazemos a nossa homenagem aqui. Desejamos um montão de coisas boas e muita paz e.....muito dinheiro e....muita felicidade.
Comemoraremos pessoalmente depois, quem sabe, no final do ano, aqui em Campo Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário