Neste 12 de abril, domingo de páscua, se comemorou o aniversário do pai mais maravilhoso e cearense deste mundo: O MEU!
Feliz Aniversário papai. Todos daqui de Santa Cruz te mandamos muitos votos de felicidades por esta data especial e te deixamos um abraço e um beijo super hiper ultra gigantes.
Feliz cumpleaños, Pachichi.
2 comentários:
Oi filha!
Comoveu-me sua postagem, principalmente por relembrar tempos muito bons, coisas que custarão acontecer de novo, como o nosso amiguinho me chamando de seu "carinha". Muitíssimo obrigado. Pai.
Que bom que você gostou!
Te amo muito, beijo!
Postar um comentário