quarta-feira, 22 de abril de 2009


Feliz Aniversário "Seu Carinha"!!!!!!!!!!!!

Neste 12 de abril, domingo de páscua, se comemorou o aniversário do pai mais maravilhoso e cearense deste mundo: O MEU!

Feliz Aniversário papai. Todos daqui de Santa Cruz te mandamos muitos votos de felicidades por esta data especial e te deixamos um abraço e um beijo super hiper ultra gigantes.

Feliz cumpleaños, Pachichi.

2 comentários:

Luiz disse...

Oi filha!
Comoveu-me sua postagem, principalmente por relembrar tempos muito bons, coisas que custarão acontecer de novo, como o nosso amiguinho me chamando de seu "carinha". Muitíssimo obrigado. Pai.

Pachichi disse...

Que bom que você gostou!

Te amo muito, beijo!