







Bruna é a filha de Carla e Pedro que deverá vir ao mundo em novembro agora. Para o quarto de Bruna fiz o conjunto que publico, em primeira mão, aqui.
Que a Sagrada Família, Jesus, Maria e José, cubra de bênçãos Bruna e seus pais.
Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
Um comentário:
Amen, Luiz. Gracias por tu trabajo, has hecho unas viernitas hermosas para nuestra querida Bruna.
Postar um comentário