quarta-feira, 5 de novembro de 2008

ATÉ LOGO





Meus agradecimentos a todos. Em primeiro lugar aos que me receberam em suas casas e a todos os demais, pois souberam me tratar de uma forma carinhosa e amiga. Gostei do tempo em que permaneci em Santa Cruz. Aprendi, embora o sofrível, a língua espanhola, melhorei e consegui descobrir novas técnicas para o meu artesanato em papel de jornal (reciclagem). Pude realizar muitos trabalhos. Não estou me despedindo, estou dizendo até logo.
Espero que nos visitem as vezes que pretenderem, serão sempre bem vindos a Campo Grande onde moramos no Brasil. Um até logo para minhas filhas Cristina e Patrícia e seus maridos Jordan e Adrian, para os meus netos Michelle e Mateus, para Pedro e Carla e finalmente para minha comadre Rosário que, generosamente, cedeu parte de sua casa para que morasse e trabalhasse no artesanato, durante esse tempo.

Nenhum comentário: