quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Hora de la Piñata


Foto do aniversário da Mimi deste ano.
Essa foi a hora que minha cosa ficou toda suja!!!!!
Mas valeu a pena ver meus pimpolhos disfrutando do momento.

Nenhum comentário: