terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

CASÓRIO NA FAMÍLIA

Dia 23 de fevereiro, aconteceu o casamento do meu sobrinho Edson, filho da Nonata, que nós carinhosamente chamamos de Edinho. Ele e Nádia namoraram o bastante para se conhecerem bem e finalmente se casarem. Todos nós ficamos contentes e enviamos votos de muitas felicidades ao novo casal.

Nenhum comentário: