Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
quinta-feira, 13 de dezembro de 2007
Publicidade para Agua Vilha Santa
Essa foto foi tirada no fim de 2006 para um calendário. Adorei essa foto e é por isso que a coloco no blog, espero que vocês gostem também. Beijao a todos!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário