quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Publicidade para Agua Vilha Santa


Essa foto foi tirada no fim de 2006 para um calendário. Adorei essa foto e é por isso que a coloco no blog, espero que vocês gostem também. Beijao a todos!!!!

Nenhum comentário: