
Dezembro. Final de ano. Hoje começa o mês da meditação, da esperança, da colheita de tudo o que plantamos durante os onze meses passados. Cristo nasce e nos convida a trilharmos novos caminhos e a tomarmos novas atitudes. Ele é a porta e nos leva ao agradecimento e à tentativa de nova vida e novos sonhos. Colhamos com carinho o que plantamos pois os frutos já amadureceram e comecemos a preparar o terreno para a nova colheita no ano que se iniciará em breve.
Um comentário:
Huuuuuuuuuu que bonitinho....
Beijos te amo........
Postar um comentário