domingo, 7 de outubro de 2007

MATEUS


Tinha uma pedra no meio do caminho. Esse meu neto aventureiro...

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido Mateus, um beijo bém gostoso da tita.
Te amo muito meu baixinho.