Olha só esse pessoal aí. Todos teimando em não ser fotografados, cruzaram os braços, mas de nada valeu o movimento grevista, a foto foi tirada e veja como ficaram eles. Rodrigo (Filho do Raimundo), João, Zé Maria e Raimundo (Meus irmãos), Edinho (Filho da Nonata) e João Pedro (Filho do João).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Huuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!Quanto gato ai meu Deus que maravilha, ver meus cunhados maravolhosos.
Eeste gatinho pequnino que biitinho o filinho do João parabéns meu cunhado pelo filão.
Beijos da cunhada.
Solõnia Melo.
OBS: Falo filhão.
Postar um comentário