sábado, 8 de setembro de 2007

DE SÃO PAULO II


Olha só esse pessoal aí. Todos teimando em não ser fotografados, cruzaram os braços, mas de nada valeu o movimento grevista, a foto foi tirada e veja como ficaram eles. Rodrigo (Filho do Raimundo), João, Zé Maria e Raimundo (Meus irmãos), Edinho (Filho da Nonata) e João Pedro (Filho do João).

2 comentários:

Anônimo disse...

Huuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!Quanto gato ai meu Deus que maravilha, ver meus cunhados maravolhosos.
Eeste gatinho pequnino que biitinho o filinho do João parabéns meu cunhado pelo filão.
Beijos da cunhada.
Solõnia Melo.

Anônimo disse...

OBS: Falo filhão.