sábado, 8 de setembro de 2007

DE SÃO PAULO I


De São Paulo recebemos esta foto da Nonata, minha irmã, com ela iniciamos a inclusão no blog das colaborações de nosso pessoal que vive naquela cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai Professôrinha Nonata, sempre jovem e maravilhoa.
Beijos da sua cunhada: Solonia Melo.

Anônimo disse...

OBS: Aguardem mais fotos a serem públicada.É que painho esta organizando,por enquanto estas depois as outras, calminha.
Beijos da cunha : Solônia.