
Para adiantar a resposta a quem perguntar "Que santo eu trago nas mãos", é a imagem de São Judas Tadeu, nosso santo de devoção desde a época em que morávamos no Bairro de San Martin, na cidade do Recife, esperando o nosso primeiro filho que se chama Luiz Tadeu. Ele e a Cristina foram batizados na Igreja de São Judas Tadeu, no bairro de Cajueiro, naquela cidade. Um beijo para todos.
2 comentários:
Meu querido São Juda Ttadeu, peço a o vosso poderoso Santo: que Interceda por mim juntamente com meu esposo e nossos filhos: Luiz Tadeu de Andrade Soares Melo, Cristina Solônia de Andrade Soares Melo, Patrícia Solônia de Andrade Soares Melo, Meu Genrro Ramiro Jordam Gantier Rosa e o noivo da Patécia minha folha casula Adrian Gantier Rosa. Peço que Interceda a Deus Pelos todos meus pedidos e tenhamos exetos e sucessos nas nossas finanças, saúde, amor paz, fé , comunhão com Deus, e muita sabedorias e união. A jude também a sogra da minha filha Rosário quem é uma mulhe maravilhosa e o sogro da minha filha também. Meu muito obrigada São Judas Tadu Amém. Solônia Maria de Andrade Melo.
São Judas Tadeu Rogai POR Nos.Amém
Postar um comentário