


Tim Tim. Dia 08 de agosto comemoramos o aniversário da Solônia (Mãinha, como eu a chamo) e lhe desejamos toda sorte do mundo. Eu e nossos filhos, Tadeu, Cristina e Patrícia esperamos comemorar mais vezes e muitas vezes essa data mais juntos do que agora que as distâncias impedem de cantarmos um parabém para você bem alto e bem marcado. Para ela o meu beijo carinhoso de esposo. Ei Mãinha! Amo você, não se esqueça. Dias melhores virão.
5 comentários:
A data na segunda foto está errada, a foto foi realmente tirada no dia 08 de agosto.
Parabéns mamae!!!
Que todos os teus desejos se realizem.
Você nao me escreveu dizendo se gostou ou nao do cartao virtual que te mandei, mas pelo silêncio dou como que: sim gostou.
Um beijo
Cris
Minha filha sua mãe anda com uma trsteza tão grande que só Deus sabe.Eu não consigo sorrir, é seria o tempo todo, peço a Deus que ajude agente e minha alegria volte o mais rapido possível.
Quanto o cartão adorei lógico.
Beijos para todos e uma cheiro bém gostoso nos meus netinhos.(Nenste momento eu creio que só os meus netinhos ou qualque crancinha talvés me faça dar um sorrizinho.
Beijos. sua mãe amo vocês.
Meu agradecimento, pela lembranças do meu aniversário.
Obrigaga: ao meu esposo, ao meu filho,e as minhas duas filhas.
Obrigadão mesmo: painho, Luiz Tadeu,CristinaSolônia, Patrícia Solônia.
Beijos e muito cheiros.
Solônia Melo.
OBS:Obrigada,pêla lembrança,neste,
as criancinhas.
corrigi as palavras escríta por mim do mês de agosto.
beijos .
Solõnia Melo.
Postar um comentário