sexta-feira, 6 de julho de 2007

Luiz e Solônia simpson


Gente, olha só que biitos meu papai e a minha mamae.
Beijao pra vocês!!!!

5 comentários:

Luiz disse...

O importante nisso é que o desenho foi feito pela própria Cristina.
Parabéns!

Rosirosa disse...

Me parece una pareja estupenda... son asi en la vida real?
Los quiero mucho, compadres

Anônimo disse...

Mais minha filha, como é que você me faz com esses olhos esbugalhsdos e seu pai com dois peneus de carreta na cintuta alem disto gordão! Sabemos que tudo não passa de uma grande brincadeira. Obrigada minha filha, beijos.Te amamos.

Anônimo disse...

Ô Ô ´Crí!!! estou com uma corceira danada na minha barbicha, que champoo é êste que tu comprou tu sabes Jorda é o champoo dos colhas.
Alá mamy o vô chegando iiiiiiiii Michelle é mesmo o meu vô pôpô zuso....éééééé meu vô pôpô zudo, ê
quelo pixina e voar de avião para ver minha vó Solllllllllllll.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.