sábado, 23 de junho de 2007

DE BRASÍLIA







Nosso sobrinho Cristiano nos mandou foto sua, de sua Luana (esposa) e de seu Bebê(Gabriel) .Vejam que lindos! Cristiano e Luana são nossos novos colaboradores.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Cristiano e Luana, linda família. Que bonitinho o Gabrielzinho. Gostaria de ver neste blog Valéria e seus dois bebês, Bruno e Brena. Beijo da Tia Solônia.

Luiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz disse...

Oi Cristiano! Estou muito contente em saber que voce se dispõe a participar neste blog, peço a sua colaboração no sentido de divulgar entre nossa família daí para que todos possam também mandar seus comentários e suas postagens.

Pachichi disse...

Olá Cris e Lu!
O meu sobrinho é lindo, Parabéns!
Também gostei de saber que vocês apoiam a idéia do blog. Sim ou não que ajuda a encurtar distâncias?