Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
sábado, 23 de junho de 2007
DE BRASÍLIA
Nosso sobrinho Cristiano nos mandou foto sua, de sua Luana (esposa) e de seu Bebê(Gabriel) .Vejam que lindos! Cristiano e Luana são nossos novos colaboradores.
4 comentários:
Anônimo
disse...
Parabéns Cristiano e Luana, linda família. Que bonitinho o Gabrielzinho. Gostaria de ver neste blog Valéria e seus dois bebês, Bruno e Brena. Beijo da Tia Solônia.
Oi Cristiano! Estou muito contente em saber que voce se dispõe a participar neste blog, peço a sua colaboração no sentido de divulgar entre nossa família daí para que todos possam também mandar seus comentários e suas postagens.
4 comentários:
Parabéns Cristiano e Luana, linda família. Que bonitinho o Gabrielzinho. Gostaria de ver neste blog Valéria e seus dois bebês, Bruno e Brena. Beijo da Tia Solônia.
Oi Cristiano! Estou muito contente em saber que voce se dispõe a participar neste blog, peço a sua colaboração no sentido de divulgar entre nossa família daí para que todos possam também mandar seus comentários e suas postagens.
Olá Cris e Lu!
O meu sobrinho é lindo, Parabéns!
Também gostei de saber que vocês apoiam a idéia do blog. Sim ou não que ajuda a encurtar distâncias?
Postar um comentário