Oi MÃINHA! Hoje acordei pensando no seu aniversário e
lembrando que sempre gostávamos de colocar no gravador, nesse dia, a fita com a
música de parabéns. Agora isso não importa mais. De tudo restou a saudade. Sei
que você está bem. Rezo todos os dias por você no meu terço diário. Sei que
você também reza por mim e sinto-me protegido. Esteja você onde estiver, lhe
desejo paz, amor e santidade e que você esteja pertinho de Deus e de Nossa Mãe
Santíssima de quem você sempre foi fervorosa devota. UM BEIJO GRANDE NA SUA
ALMA pois continuo lhe amando como sempre amei. SEU PAINHO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)






Nenhum comentário:
Postar um comentário