Um ano sem você, Mãinha, foi de tristeza, desassossego,
lágrimas e solidão. Nada preenche o vazio que você deixou. Tento na oração um
refúgio para a angústia que me invade o peito e somente assim vou vivendo dia a
dia na realidade de sua ausência e no bálsamo de infinitas preces que me
envolvem o coração.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário