quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

UM ANO SEM VOCÊ, MÃINHA

Um ano sem você, Mãinha, foi de tristeza, desassossego, lágrimas e solidão. Nada preenche o vazio que você deixou. Tento na oração um refúgio para a angústia que me invade o peito e somente assim vou vivendo dia a dia na realidade de sua ausência e no bálsamo de infinitas preces que me envolvem o coração.

Nenhum comentário: