Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
FELIZ ANIVERSÁRIO, ANAHÍ !
Dois anos não são dois dias, mas parecem duas horas para quem ama. Por isso queremos Anahí perto de nós por muitos e muitos anos e sempre acharemos pouco. Um beijo enorme de seus Vô Luiz, Vó Solônia e Tio Tadeu, desde aqui desse imenso Brasil.
2 comentários:
Linda da Mamae! Te amo!!!!!
Postar um comentário