Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
PEDRO, FELIZ ANIVERSÁRIO
Oi Mano, um feliz aniversário para você neste dia da pátria. Desejo para você tudo de bom e que esta data se repita em sua vida por muitos e muitos anos. PARABÉNS PRÁ VOCÊ!
Um comentário:
feliz aniversário tio!
que foto bonita!
Beijos, Patrícia.
Postar um comentário