Vovô Luiz, te desejo tooooda a felicidade do mundo no seu aniversário. Desejo muita saúde, muita felicidade, muita paz, muita alegria. Espero que coma uma torta deliciosa para comemorar seus 70 anos de vida. Te amo muito. Um beijo e um cheiro de sua netinha Anahí.
P.S.: Meu pai, minha mae e todos os de Santa Cruz também desejam o mesmo!!!!
SALVE 12 DE ABRIL DE 2011!
3 comentários:
Um beijo para essa minha neta super sabida, que escreve tão bem e em português. Cheiro do Vô.
jajajajajaja
jajajajajajajajajajajajaja
Postar um comentário