sábado, 25 de dezembro de 2010

Um Natal Feliz e Abençoado!!!








Ai vao algumas fotos que tiramos aqui em casa na véspera do Natal, 24/12/2010.
O amor vale mais que tudo!!!
Noite bonita e descontraida!

2 comentários:

Luiz disse...

Das postagens que tenho visto neste blog, cada uma melhor do que a outra, esta superou a tudo, muito apropriada, foi feita no tempo certo e com a maior propriedade, alegrei-me em ver todos aí juntos, alegres, e essas fotos são de uma beleza sem par.
Aquelas empadas são irmãs gêmeas das que estiveram em nossa mesa neste Santo Natal. Beijo para todos.

Solônia disse...

Meu cara metade faltou você, senti sua falta e muito. Quanto as empadas sempre foram feitas com amor !!!
Beijos te amo Anjo amado.
Sua Solônia.
Te amo
Carinho.
27/12/2010