domingo, 4 de julho de 2010

TEMPOS DE FACULADE




FACULDADE SALESIANA DE SÃO JOÃO DEL REY, MINAS GERAIS

Foi aí que iniciei e terminei o meu primeiro curso superior, licenciando-me em CIÊNCIAS SOCIAIS. (Hoje a faculdade não existe mais nos moldes de quando estive lá, mas o espírito será sempre o mesmo). Lembro-me que a nossa turma trabalhou muito na construção do prédio, eu, ajudante de pedreiro, era encarregado de arrancar os pregos das tábuas para serem, um e outro, reaproveitados. Fizemos, com uma máquina bem primitiva, os primeiros alambrados para o campo de futebol do colégio. Quatro anos de muito estudo, muito trabalho e muito pioneirismo.(1963-1966).

Nenhum comentário: