domingo, 4 de julho de 2010

CARPINA - PERNAMBUCO



COLÉGIO SALESIANO DE CARPINA, EM PERNAMBUCO

Foi aí que terminei os meus estudos secundários e iniciei o científico. Inauguramos o colégio, fomos os primeiros alunos, trabalhamos muito para tornar o ambiente bonito, ajudamos a plantar árvores, a fazer a horta para termos verduras fresquinhas todos os dias, ajudamos na demarcação dos campos para os diversos jogos, participamos de quase todas as peças teatrais e vimos a imagem de Nossa Senhora Auxiliadora sendo içada para o pedestal onde se encontra hoje.(1957-1961).

Nenhum comentário: