
Estou feliz, irei ser vovô de novo, agora da Patrícia que me disse ontem que está gravidissima. Parabéns para ela e para o maridão Adrian, que curtam bem o seu novo status. Desejo tudo de bom e de grande felicidade para os três.
Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário