quarta-feira, 5 de maio de 2010

VOVÔ DE NOVO


Estou feliz, irei ser vovô de novo, agora da Patrícia que me disse ontem que está gravidissima. Parabéns para ela e para o maridão Adrian, que curtam bem o seu novo status. Desejo tudo de bom e de grande felicidade para os três.

Nenhum comentário: